terça-feira, 9 de março de 2010

Organizar livros







Nem sempre os móveis que dispomos são suficientes para guardar todos os livros que ao longo da vida vamos juntando.
Sendo assim há que arranjar alternativas, as estantes tornam-se muito práticas, existem de todos os tamanhos e formas, e podemos arrumar também CD's discos ou simplesmente colocar objectos decorativos.
Uma boa ideia é nas primeiras prateleiras colocar alguns cestos ou caixas, assim poderemos aproveitar para colocar pequenas coisas, eu estou a pensar nas minhas lãs por exemplo.



4 comentários:

  1. Olá Amiga

    Eu adoro livros e já estou a começar a ter esse problema , obrigada pelas dicas.
    Beijos da Xanó

    ResponderEliminar
  2. Olá boa tarde,

    Encontrei aqui.
    http://arrumadissimoecia.blogspot.com/

    1 Bjn
    Romy

    ResponderEliminar