terça-feira, 27 de abril de 2010

Espelho meu ...

Como eu me ia sentir bem neste espaço!

Aquele espelho antigo em que a tinta até já está a pedir um restauro, mas vejam como fica bem, no saber juntar o novo com o velho é que está o segredo, reparem no banco, ninguém dava nada por ele, e como ficou bem como apoio, é este tipo de peças que por vezes bem aplicadas fazem toda a diferença.

Espelho veneziano, gosto imenso dele, e pode ser colocado numa decoração mais contemporânea passou a ser o elemento de destaque.

Porque não colocar um espelho mais sofisticado numa casa de banho?
Vai alterar completamente a decoração e dar-lhe um ar diferente, é o elemento surpresa.


Os espelhos são essências na decoração de uma casa.
Ampliam as áreas, reflectem mais luz e como tal iluminam mais os espaços.

2 comentários:

  1. Adoro espelhos, e concordo contigo, me sentiria muito bem numa sala como aquela.
    bjs.

    ResponderEliminar
  2. Eu também!!!!
    Lindas as imagens que você selecionou, ambientes muito aconchegantes.
    Romy, consegui me cadastrar para seguir seu bolg! Yupi!!!

    Bjocas,
    Ale

    ResponderEliminar