sexta-feira, 23 de abril de 2010

Livros

Hoje é o "Dia Mundial do Livro"

Como tal o tema de hoje são os livros.
Este é um dos meus sonhos ter um grande espaço só para livros e confesso que este mês estive quase a concretizá-lo, só não o fiz porque me tinha de ver livre de outro móvel e esta-me a custar um pouco.
Até podem servir como motivo de decoração, isso todas nós sabemos, mas para o que servem mesmo, é para nos ensinar, entreter ou mesmo fazer sonhar.


Um recanto de leitura mesmo junto á janela, para mim é ouro sobre azul.


Eles..., os livros podem estar um pouco por toda a casa, não é necessário muito, aqui bastaram duas cestas, eu na minha sala também já há muito tempo que adoptei esta solução.





Espaço muito bem aproveitado, é uma boa sugestão.

3 comentários:

  1. Adorei essas idéias.Estou querendo fazer um cantinho assim pra mim também.
    bjs.

    ResponderEliminar
  2. Olá amiga
    Tenho o mesmo sonho que tu , ter uma grande biblioteca , adoro livros . Dediquei-te mais um selinho , porque gosto muito do tu blog.
    Beijocas da Xanó

    ResponderEliminar
  3. Um dia vou ter um recanto como a 3ª foto...Beijinhos

    ResponderEliminar