quarta-feira, 21 de abril de 2010

Passo a Passo

Algum tempo atrás fui convidada para participar com um trabalho passo a passo na revista com o mesmo nome.

Este foi o trabalho publicado.

4 º - E último passo com canetas de tecido contornar todo o desenho, se desejar pode aplicar Glitter brilhante, deixe secar pelo menos 72 horas, depois passar a ferro para fixar a tinta.

(Espero que tenha sido explícita, mas estou disponível para mais Dicas se assim o desejarem)

3º - Comece a pintar sempre pela última camada, neste caso é o cabelo e a cara, só depois o chapéu, por fim os pormenores, como olhos, nariz, boca, etc.

2º - com a ajuda de químico próprio para tecido passe o desenho para a camisola .

1º - Depois de seleccionar o desenho que deseja pintar na camisola copie-o para papel vegetal.

4 comentários:

  1. Adorei, ficou lindo!!! Muito bem explicado!
    Bjs...

    ResponderEliminar
  2. Olá amiga

    Que bonito , és mesmo muito prendada, eu costumo ver essa revista , tenho que estar mais atenta. Onde é a tua exposição?
    Beijocas da Xanó

    ResponderEliminar
  3. Olá Sandra,

    A exposição vai ser na Biblioteca Orlando Ribeiro em Telheiras, começa a 24 de Maio e estará até 3 de Julho, terei muito prazer que a visites e assim conheças o meu trabalho.
    No dia 1 de Junho (dia Mundial da Criança) estarei lá para participar talvez com alguns contos que escrevi e as respectivas ilustrações.
    Logo que tenha informação sobre ela irei colocar no meu outro blog "No Mundo da Fantasia.

    ResponderEliminar
  4. Lindo...tb não esperava outra coisa de ti...Beijinhos

    ResponderEliminar