segunda-feira, 3 de maio de 2010

Banquetas e cadeirões




Tenho um a banqueta igual á que está nesta imagem, recordam-se das mesas com pedra mármore que se colocavam em frente ao sofá nas salas?


Pois a minha foi isso mesmo, não sabia o que fazer com ela e lembrei-e de a transformar numa banqueta para o quarto, retirei-lhe a pedra e coloquei-lhe um estofo, ficou fantástica.







A banqueta pode ter uma dupla função, pode-se fazer dela um local de pequenas arrumações.







Seja cadeirão ou uma simples banqueta, são sempre um elemento não só decorativo mas também muito útil.

2 comentários:

  1. Fiquei cheia de curiosidade de ver a tua banqueta. Tenho pena que não a mostres. Eu inicialmente pensei numa para o meu quarto, a colocar aos pés da cama, mas rapidamente desisti porque deixar-me-ia com um espaço demasiado apertado para passar. No entanto, continuo a achá-las lindas.
    Beijoquinhas

    ResponderEliminar
  2. Eu acho lindas... quero muito uma para o meu quarto...Beijinhos

    ResponderEliminar