terça-feira, 25 de maio de 2010

Cactos

Estes não deixam de ser nem melhores nem piores, são simplesmente os meus, não requerem muito trabalho, é só colocá-los num local onde apanhem um solzito sem ser directo, e aí estão eles, crescendo que nem uns doidos.
Tenho mais, mas ainda não tiveram a oportunidade de serem fotografados.
Eu prefiro os ditos chorões, os que não picam!
Mas cá em casa existe Democracia, e sendo assim, temos que agradar a gregos e a troianos!


Aqui achei a ideia genial, até estou a imaginá-los numa sala bem comtemporânea.




Os cactos não são nada exigentes, tanto no que respeita ao tratamento como ao recipiente, neste caso são tão só latas enferrujadas, e digam lá não estão lindos, tudo depende do local onde os queremos colocar.


Estas imagens retirei-as daqui





Gosto muito de arranjos com cactos, e descobri um lugar onde todas nós nos podemos inspirar,

2 comentários:

  1. Adoro cactus. Os seus estão muito lindos, eu não consigo levá-los muito longe, sempre coloco água demais. hihihihi.....
    bjs.

    ResponderEliminar
  2. Eu sou uma fã de cactos. Tenho alguns na minha cozinha, plantados em chávenas. Os teus são lindos.
    Um dos meus futuros projectos também é criar assim um vasos com mistura de várias espécies e pedrinhas a enfeitar.
    Acho-os uma planta muito exótica.
    Beijinhos

    ResponderEliminar