terça-feira, 4 de maio de 2010

Reclicar e renovar

Por vezes temos móveis em casa dos quais já estamos um pouco cansadas, mas custa-nos um pouco livramo-nos deles, ou por motivo sentimental, ou porque realmente são peças boas.
Uma boa solucção é reciclar, e não há dúvida que está na moda não só reciclar como também o branco, eu seleccionei estas imagens.
Como sempre com um ar romântico, ando nesta deve ser influência da lua.

Branco e mais branco.

Ó me engano muito, ou esta mesa de cabeceira já foi um carrinho de apoio, que rica ideia.



Aqui aproveitaram uma mesinha bem antiga para fazer de mesa de cabeceira, mas a roupa de cama, é exactamente o meu género, adoro, e neste momento é assim que tenho, ando sempre em busca de inspiração aqui
O espelho, talvez tenha sido dourado, quem sabe, mas que fica bem branco, á isso fica!
Quem não se lembra deste estilo de mobília, a minha mãe teve uma igualzinha, quem diria que pintada de branco ficava assim?

1 comentário: