sexta-feira, 14 de maio de 2010

Sala de estar - Livreira

Quando planear a sua sala de estar lembre-se que será um local onde poderá ouvir música, ver tv mas também ler.
Este era um sonho meu que o meu querido maridinho fez questão de me oferecer, e para isso tivemos que dar uma volta á sala de estar.
Como foi montada só ontem ainda não tive tempo de colocar todos os livros , mas já está apresentável.
Dividi por temas, como por exemplo: artes, fotografia, viagens, estudo, saúde, técnicos, história, romances, esotéricos e claro a parte da Rafa , livros infantis e também alguns jogos que ela neste momento mais utiliza.
Agora com mais calma quero preencher todos aqueles espaços, ainda temos muitos livros no nosso atelier, mas que por serem muito utilizados é lá que vão ficar.

2 comentários:

  1. Romy, querida!
    Que saudades de passar por aqui!
    Estou com algumas dificuldades, por isso estou sumida!
    Amei este seu cantinho na sala de estar. Gosto muito de prateleiras arrumadinhas e com livros sempre à mão. Parabéns!
    Acredita que na semana passada eu sonhei com você? Sonhei que havíamos nos conhecido pessoalmente e que nos tornamos muito amigas. Foi um sonho muito agradável.

    Achei muito engraçada a sua revelação! hahaha
    Você tinha uma identidade secreta?rsrs Na foto antiga, vc parece ter uns 24 aninhos! E agora sabemos que és avó!
    Surpreendente! Sabe pq? Pq isso não muda em nada. Tens um espírito jovial e isto é muito claro nos seus textos!

    Beijocas grandes e com carinho,
    Ale

    ResponderEliminar