segunda-feira, 28 de junho de 2010

Ideias com papel








Para fugir um pouco ao habitual lembrei-me dos embrulhos.

Eu sei que sempre que fazemos uma compra para oferecer podemos solicitar que nos façam embrulho de oferta, mas eu prefiro fazê-los.

Qualquer papel ou tecido se pode utilizar.

Por exemplo :
Papel de jornal, de revista, seleccione imagens que lhe agradem, papel kraft se for para a criança oferecer diga-lhe que faça desenhos fica muito engraçado, e como podem ver a 2ªimagem é feita com banda desenhada.

Para decorar o embrulho tudo serve flores, fitas rendas, botões, etc.

A imaginação não tem limites!
Divirta-se!

7 comentários:

  1. Tocas-te no meu ponto fraco...caixinhas..fikei tempoooooooooooos a olhar para estas.que lindas;)

    ResponderEliminar
  2. Que lindo esses pacotes, tb adoro embalar diferente os meus presentes.
    bjs.

    ResponderEliminar
  3. Maravilhosas as caixinhas, parabéns, tb acho que o pacote valoriza e muito o presente.
    Lindo, lindo,
    Beijos!!

    ResponderEliminar
  4. Eu que agradeço o carinho em me responder, obrigada.
    Já estou te seguindo e está na minha lista de blogs prediletos também.
    Quero ver você no meu também, beijos!!

    ResponderEliminar
  5. Muito sugestivas estas idéias, Romy. Adorei a primeira foto, super original. Papel pardo com outro estampado em volta.
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Romy, que beleza de post!! Adorei! Tudo lindo!! Vou levar algumas idéias comigo! Beijos!! Bela

    belachadebaunilha.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. oiê, amei seu blog, é maravilhoso!!!!!já virei super fá e seguidora, bjs

    ResponderEliminar