segunda-feira, 7 de junho de 2010

Marquises

Ter uma marquise quase que se pode dizer que é um luxo.

Pode ser aproveitada para fazer dela um lugar de refeições.

Porque não transformá-la numa espécie de estufa, e tornar-se um espaço bem romântico como este, imagino-me ali sentada a ler ou a ouvir música.
E que tal um local para guardar todas aquelas coisinhas de que tanto gosta.


Se tem máquinas de lavar roupa e secar junte tudo no mesmo espaço, aproveite e guarde também os detergentes, a tábua de passar a ferro, etc. facilite a sua vida.

Encare a marquise como um desafio, tire o maior partido dela.
No meu caso transformei-a numa pequena sala de refeições onde temos um aparador que serve de apoio.
Como tenho o privilégio de ter uma vista sobre a cidade, nem pensámos duas vezes!

3 comentários:

  1. Que lindo Romy, adorei as imagens e as idéias. Mas pintou-me uma dúvida, o que vem a ser marquise?
    Para nós geralmente é uma proteção colocada a cima das janelas e portas (como um toldo) para protegê-las de chuva e ventos. Mas aí em Portugal me parece ser diferente!?
    Esse idioma é danadinho........
    bjs.

    ResponderEliminar
  2. Olá amiga

    Adorei todas , eu não tenho , mas gostava muito de ter um espaço assim. Obrigada pelas imagens
    Beijocas da xanó

    ResponderEliminar
  3. Quem me dera ter assim uma em minha casa... que lindas estas...
    Um xi-coração

    ResponderEliminar