quarta-feira, 30 de junho de 2010

Ser ou não ser...

Claro que há!!!

Tudo isto é verdade, todas queremos ser belas, elegantes, não ter celulite, etc.

Mas temos de saber viver com a realidade, é certo que podemos fazer muito para nos mantermos elegantes e sobretudo com saúde, mas por vezes é tão difícil!

Então agora no verão é que nos apercebemos dos erros que cometemos, e dizemos cá para os nossos botões.

- Tenho de mudar e tomar uma atitude, isto não pode continuar!!!

Vamos lutar contra a celulite, abaixo a celulite já!

Vamos ter cuidado com a alimentação, fazer algum exercício, ou umas caminhadas como eu tanto gosto, enfim zelarmos pelo nosso corpo, eu prometo vou ter mais cuidado com alimentação (quero dizer bolos!).

Mais alguém me quer acompanhar nesta luta?

3 comentários:

  1. Sempre Romy, tô me preparando para o verão, como o nosso vai demorar um pouquinho, acho que consigo. Sabe tô fazendo dança, é uma delícia!!!
    bjs.

    ResponderEliminar
  2. Sabe que você tem toda razão, vou te acompanhar também.
    Beijos
    Soraya

    ResponderEliminar