quinta-feira, 15 de julho de 2010

Estou de volta!!!

Olá, cá estou eu!
Desculpem-me de não vos ter visitado, mas a internet móbil estava sempre a cair e desisti, já estava com os cabelos em pé, levava imenso tempo para abrir e depois pumba, caía.

Estive alguns dias de férias, e só consegui colocar o poste do calor, e se colocasse outros seria do mesmo, o calor foi tanto que nem conseguíamos pensar em mais nada a não ser como nos refrescar.
Já estou no " lar doce lar", não á nada como a nossa casinha!

2 comentários:

  1. Oi Romy, estava com saudades! Que bom que vc voltou. Por aquí o frio continua a castigar; hoje, além do frio, chove a cântaros!!!
    beijos.

    ResponderEliminar
  2. Já tinha sentido a sua falta :)
    Gosto muito de visitar o seu blogue e adoro os seus comentários! Fazem-nos sempre sentir mais próximas.
    Bjinho grande

    ResponderEliminar