quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Caminhadas na cidade...







Hoje a nossa caminhada foi até ao Castelo, como podem ver é um local bem turístico.
Logo pela manhã é muito agradável, hoje o Castelo estava cheeinho de turistas que passeavam pelas ruelas que circundam o Castelo.
Esta é uma das caminhadas a que podemos juntar também cultura.
Visitámos o museu de arqueologia, aproveitei para explicar á Rafa como era a vida dentro do Castelo no século XII.
Uma manhã bem passada na companhia da minha princesinha.

6 comentários:

  1. Que lindo passeio, lindas imagens!
    bjs....

    ResponderEliminar
  2. A nossa cidade é linda e mais visitada pelos de fora, o que é uma pena!
    Como o teu blog me inspira...tens um selinho no meu blog. ;) Espero que gostes.
    Beijinho
    P.S. Há umas 2 semanas, acho que te vi no Colombo, junto ao Continente. Tens o cabelo pelos ombros???

    ResponderEliminar
  3. Nicas porque não perguntas-te se era eu?

    Perguntar não ofende, e tinha muito gosto em te conhecer.

    Sim, agora tenho o cabelo pelos ombros.

    Quanto á nossa cidade eu dou-lhe muito valor.

    Já viajei um pouco pela Europa mas Lisboa é sempre Lisboa!

    Obrigada pelo selinho, vou espreitar o teu blog.

    1 beijinho

    ResponderEliminar
  4. Porque fui apanhada de surpresa. Sabes quando vês alguém e só passado algum tempo é que te lembras de onde a conheces??? Foi isso que aconteceu!
    Mas terei todo o gosto de combinar um cafézinho para nos conhecermos.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Oi Romy!
    Por que nós humanos não fomos abençoados com um longo par de asas, para podermos usufruir de lugares tão lindos como este?
    Gde beijo.

    ResponderEliminar
  6. Nicas com muito gosto.

    Quando quizeres é só marcarmos.

    Estás no Facebook?

    ResponderEliminar