sábado, 21 de agosto de 2010

Costura

Este é um saco térmico de sementes, é óptimo para aquecer a cama das crianças e não só, também para dores musculares, articulares ou mesmo relaxamento.
O meu estava estragado e como andei a comprar tecidos lembrei-me de fazer este para mim.



Agora ando virada para a costura, isto deve ser da lua digo eu!
Primeiro fiz uma capa para a minha máquina da costura em feltro.
Agora quero pôr a máquina a trabalhar, e como disse gostava de fazer um saco, e faço!
Disso não duvido!

2 comentários:

  1. Olá, Romy!
    Seu trabalho está muito lindo. Parabéns!
    Os sacos do post anterior também são muito bonitos, quando fizer o seu, mostre para nós!

    Bjocas,
    Ale

    ResponderEliminar
  2. Que lindo saquinho e que maravilhosa capinha!
    A minha máquina de costura continua à espera de mim. Que vergonha! Já a comprei há meses que ainda não fiz nada de nada. Estava tão entusiasmada em aprender a costurar, desejosa pelas férias para levar a cabo alguma costurinha e as férias estão a acabar e nada de nada.
    Ai que estas meninas são tão prendadas!
    Beijocas

    ResponderEliminar