segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Porquê?


Hoje encontrei esta imagem na pasta dos meus trabalhos, lembrei-me de vos contar a sua história que por acaso deu aso a alguns momentos de riso.
Uma coisa nós todas sabemos, é que os homens nunca baixam a tampa da sanita!
E vamos nós lá saber porquê?
Pois cá em casa não se foge á regra, ou melhor não se fugia, porque eu tive uma ideia que resultou quase a 100%.

Lembrei-me de pintar esta moça com um cartaz simpático, com uma mensagem também ela simpática, e com algum humor, e sabem uma coisa ..., resultou mesmo, o meu maridinho a maior parte das vezes até se vinha a rir, e a dizer que eu era idiota, o que tomo como um elogio.
Afinal rir é o melhor remédio, e o que interessa é que consegui que a minha sanita tenha a sua tampa sempre fechadinha!
(As fotos não têm qualidade desculpem mas a tampa já não existe)

1 comentário:

  1. hahaha, ai que ideia boa, acho que vou fazer isso aqui em casa, o meu marido ainda não aprendeu!
    bjs...

    ResponderEliminar