sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Projecto saco...

Não consegui encontrar na net os moldes do saco que queria fazer.

Mas quando teimo em fazer alguma coisa e ela se mostra difícil para mim vira desafio.

E pus mãos á obra, mas afinal eu sei desenhar, logo, porque não?
Vai daí, fiz os moldes!
Agora vamos ver o resto, posso saber desenhá-los, mas..., passar do projecto á obra?

Uma coisa eu vos digo, deu algum trabalho desenhá-los e pensar em todos os pormenores, é que ainda por cima além de teimosa sou um pouco perfeccionista, o que não ajuda nada!!!



Estou indecisa entre estes tecidos, são mais escuros, mas podia forrar o saco com cor-de-laranja (ainda não comprei) ou forrá-lo com o mesmo azul.

Aqui estão os meninos que me fizeram perder algumas horas.


Como tenho estes tecidos que são mais claros tavez ficasse melhor, não sei bem o que escolher para fazerem de cobaias.
O que acham?

1 comentário:

  1. Eu acho que independetemente do tecido que escolhas vai ficar lindo...Uma beijoka

    ResponderEliminar