sábado, 25 de setembro de 2010

Compras

Hoje foi dia de ir ás compras de materiais de costura e de tecidos, foi um presente do meu maridinho.

A caixinha está cheia de fitinhas, rendilhas e fivelas que descobri numa retrosaria daquelas que já são difíceis de encontrar.

Fiquei apaixonada por este azul e de certeza que daqui vai sair mais uma saco para mim.


Já repararam hoje estava mesmo azul, até a empregada da loja reparou e disse-me " a senhora gosta mesmo de azul!) mas tem dias, hoje era um deles.
O tecido dos quadrados vai ser para forrar o assento da banqueta do quarto que eu reciclei e ainda não mostrei.
O outro, tenho algumas ideias, logo se verá.


Cor-de-rosa e florzinhas, está-se mesmo a ver, é que até a Rafa me pediu um saco.
Comprei mais tecidos mas por enquanto não posso mostrar, pois são para o saco da minha Filhota.
Como vêm material não me falta, e imaginação também não, estou numa fase terrível, a transbordar de ideias, como eu costumo dizer até deito fumo pelos ouvidos, pareço um vulcão com tanta ideia a surgir ao mesmo tempo e em várias direcções, seja costura, desenho, escrita, alterações na casa etc., etc., etc.
É bom e mau ao mesmo tempo, não durmo bem , porque no caso da escrita sou obrigada a levantar-me e ir escrever as ideias!
Que fazer?
Nada!!
Ó melhor..., deitar mãos á obra mas com calma, "que depressa e bem não á quem"!!!!

3 comentários:

  1. Ultimamente meu marido também tem me dado uns presentinhos assim. Ele só não entende o motivo de eu ficar tão alegrinha com coisas desse tipo: linhas, fitinhas, tecidos, etc...rs
    Adorei as suas escolhas tudo muito meigo, delicado e lindo.
    Vamos ver as cenas dos próximos capítulos....

    Bjoquinhas,
    Ale

    ResponderEliminar
  2. Oi querida amiga!
    Vim trazer um abraço e um selinho sabor de mel para vc.
    Passa lá na tapera
    Gde abraço

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Fernanda pelo selinho, tenho por regra não mencionar mais blogs,mas o que este pede é fácil está tudo no "Acerca de mim",não leve a mal amiga:)

    1 beijinho

    ResponderEliminar