domingo, 19 de setembro de 2010

3º saco e com PAP...

O que custa é o 1º, depois tomamos-lhe o gosto, claro que vou ter de fazer outro , a Filhota já me disse cores e tudo!

Mas desta vez lembrei-me da Margarete, e aqui está o PAP, não total senão nunca mais iria acabar o saco com tantas fotos.

Apresento-vos o meu 3º saco, amanhã já vai passear.


Mas tudo acabou em bem, eu e a máquina lá nos entendemos e aqui está o seu interior com telemóvel e tudo!

A parte em que por vezes até transpiro, a boa da minha máquina deve estar a precisar de uma revisão (é que esteve muito tempo parada e habituou-se mal), vai daí prega-me partidas e cose e descose, mas já sabem comigo não, sou teimosa e quando meto uma na cabeça tem mesmo de ser!


Aqui estava quase nos finalmente, tudo costurado só tinha de colocar as peças para realmente virar saco!


Como podem ver todas as bolsas estão forradas tal como o forro principal.



Bolso interior está dividido para poder colocar o telemóvel, tenho que dizer que foi ideia do meu marido e do meu cunhado (vejam só já me dão dicas de como acham que devo fazer).



Este saco veio a ter dois bolsos porque me enganei, o tecido estampado era para ficar ao meio, mas acabou por ficar melhor e ganhei mais duas bolsinhas.


Aqui mostro o avesso para terem ideia de como se coloca o fecho, tive de pensar como seria mas resultou, está perfeito, tenho que dizer que foi a 1ª vez (sorte de principiante !!!)

6 comentários:

  1. Oi Romy, ficou muito linda!!! Estás uma profissional. Obrigada pelo PAP.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Isto já é coisa de profissional, não de curiosa :)
    São muitos bonitas as malinhas que tu fazes. Muitos parabéns pelo talento!.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que lindo Romy de facto superou os anteriores...simplesmente lindo...
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Obrigada gente, isto até serve para nos conversermos que todas nós temos talentos dos quais nem sonhávamos!
    E a fasquia vai subir, eu sou de desafios, estou sempre a tentrar superar-me.

    1 beijinho a todas:)

    ResponderEliminar
  5. Ual!!!!!
    Se fosse brasileira já estaria com lojinha online! rsrs
    Parabéns! Altíssima qualidade!

    Bjocas,
    Ale

    ResponderEliminar
  6. ola, o meu nome é a beatriz e gostava de lhe pedir um favor se não se importar claro se é possivel ensinar me o dar me umas dicas de como fazer os sacos para crianças que tem no seu blog. desde ja obrigada. se for possivel deixo lhe o meu email bia_salgueiro@hotmail.com obrigada e tem coisas muito giras

    ResponderEliminar