segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O meu 2º saco

O primeiro foi para a praia o 2º é para a cidade.


Fiz questão de ser a preto e branco para dar com tudo, mas estou capaz de fazer outro com um pouco de cor, se o fizer depois mostro.

Lembrei-me de colocar um bolso para colocar o meu livro.


Aqui ainda eu andava ás voltas com as alças, é que a minha máquina de cozer hoje deu-lhe para me fazer o dia difícil, mas eu sou teimosa e dei-lhe a volta.
Tal como no 1º saco também para este tive de fazer os moldes, assim fica tal e qual eu o imaginei, o próximo será mais fácil, digo eu!

4 comentários:

  1. Que lindo amiga, ficou maravilhoso esse saco,
    eu quero um!rsrsrs
    bjs....

    ResponderEliminar
  2. Oi Romy, vc é muito talentosa,acho que preciso aprender a costurar, tenho tanta coisa que gostaria de fazer. Antes era minha mãe que fazia, agora, por causa da idade (80 anos) e da artrose ela não costura mais, que peninha!!!!
    beijos e bom dia.

    ResponderEliminar
  3. Respostas

    Pri,

    Isso é a brincar ou a sério?

    Margarete,

    Eu tive a sorte de quando era criança morar num prédio onde existia um alfaiate, e ele tinha 2 filhas + ou - da minha idade, enquanto brincávamos a fazer vestidinhos de bonecas iamos vendo todo o trabalho a sério das costureiras, afinal mesmo em brincadeira aprendi muito e tudo graças ao Sr.Joaquim.

    Mas também lhe digo que nunca é tarde para aprender, e a Margarete tem muito jeito para trabalhos manuais, por isso mãos á obra.

    1 beijinho ás minhas amigas lá do outro lado do oceano!!

    ResponderEliminar
  4. Romy Querida!
    Sabe o que queria mesmo? Ter o previlegio de ser sua aluna de viver pertinho de si e aprender a fazer estes trabalhos maravilhosos consigo...
    Do fundo do meu coração muitos parabéns pelas suas mãos de fada:)
    Um doce beijinho
    Catariana

    ResponderEliminar