quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Quadros na cozinha?

Claro que sim!
Em casa de artista plástico existem telas em todo o lado até mesmo na cozinha!

A Rafa ofereceu-me dois vasos pintados por ela com plantinhas e eu resolvi pintá-los, mas enquanto os desenhava ela pediu-me que coloca-se um passarinho e eu fiz-lhe a vontade.

Foi pintado com tintas acrílicas em papel, e mede 50 x40.

E neste momento os verdadeiros vasinhos têm ervas aromáticas.

Tenho outro quadro na cozinha mas sem história, alegram muito a cozinha. e essa era mesmo a ideia já que os móveis são brancos.

E se estão a pensar que talvez tenha na c.b. acertaram!


3 comentários:

  1. Oi Romy, que lindo seu quadro, adorei sua pintura!!!
    beijos.

    ResponderEliminar
  2. Oi Romy, que lindo esse quadro, estou encantada, és uma artista!!!Amei essa pintura, quero uma pra mim,hahaha!
    bjs....

    ResponderEliminar
  3. Romy, querida!
    Este quadro está um espectáculo!!!
    Lindo! Lindo!
    Também gosto de quadros na c.b! rs

    Bjocas,
    Ale

    ResponderEliminar