terça-feira, 21 de setembro de 2010

Reciclar caixas


E aqui está ela com o seu novo look, ficou linda, digo eu, como foi a 1ª a ser reciclada se calhar vão achar que poderia ter ficado melhor, mas ela tem mais amigas á espera do mesmo tratamento, e de certeza irão ficar melhor!

Esta é a caixa de que vos falei, quando a comprei não me importei da bonecada, 1º porque não ia ficar á vista, e depois, porque só custou 1,5€ (baratíssima), mas a hora de mudar tinha chegado!


Vai daí, lembrei-me que tinha umas caixas que precisavam de um novo look, nesse mesmo dia encontrei no super mercado este papel, e os meus olhos arregalaram-se logo e fez-se luz, era mesmo isto o que eu pretendia.


Tudo começou com esta caixa que comprei no sábado passado, a tampa é forrada a tecido e mais, é estufada para colocar os alfinetes, coisa que não vou fazer.

3 comentários:

  1. Oi Romy eu adoro reciclar caixas. Sabe o que faço muito? Pego aquelas caixas de papelão comum no supermercado e reciclo-as com folhas de revista, ficam lindas, aí guardo meu material de artes.
    Beijos e bom dia!!!!

    ResponderEliminar
  2. Oi minha amiga!
    Unir o útil ao agradável, coisa boa, né?
    Quantas árvores são salvas com um simples gesto como esse.
    Ficaram lindas. Adorei.
    Gde abraço!!

    ResponderEliminar