quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Saco parte 2

E aqui está ele, suei as estopinhas para o acabar, mas com a mania da perfeição, é assim.
Que tal , o meu maridinho adorou até disse que se fosse de compra não estaria melhor, e vai daí diz-me:
- Esse é o saco para a praia, agora faz um para a cidade!

E estava a falar a sério, hoje a nossa caminhada também foi para comprar tecidos, é um querido!

E sabem , vou fazer mais almofadas mocho, já tenho pedidos.

Lá vou eu..., mais desenhos, moldes e costura.
Mas o que me dá mesmo gosto é desenhar e depois ver o meu desenho tornado em algo palpável.
Fico por aqui, tenho mochos para desenhar.

1 comentário:

  1. Querida Romy, primeiramente obrigada pelos votos de felicidade para meu marido, olhe o PAP é o seguinte PAP = PASSO-À-PASSO, ou seja, vc ensinar como fazer , no caso, a almofada de corujinha, com molde e todo o processo de confecção.
    Nossa já está com encomenda?! Parabéns, ela realmente ficou linda.
    beijos e bom dia!!!

    ResponderEliminar