quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Atelier

Hoje resolvi mostras-vos um pouquinho do meu atelier.

Esta é a prateleira dos lápis de cor, como vêm ainda são alguns, a minha paixão, desenhar seja a carvão ou a lápis de aguarela, cor , grafite, pastel, tudo serve até uma simples esferográfica (bic), e digo-vos que se fazem trabalhos muito bonitos só rabiscando.

Um dos módulos do móvel está dedicado á pintura e ilustração, e como podem conferir, sou a menina das caixinhas, tudo tem o seu lugar e tem de estar identificado, nem que seja temporáriamente que é o caso das etiquetas azuis.
Mas, esta sim é mesmo a minha grande paixão pintar, vêm estes boiões, assim até nem parecem muitos, mas digo-vos que só ali estão perto de 60, e mais 2 caixas cheeinhas de ecolines, e não tirei fotografia a todo o resto do material, faltam aguarelas tintas a óleo e sei lá que mais, as pessoas nem fazem ideia do material que é necessário para se poder fazer pintura ou ilustração.
E aqui não estão os arquivos das minhas histórias, fica para uma próxima.

Esta é a minha nova paixão como já sabem, a costura, tenho vindo a comprar alguns tecidos, fitas , linhas etc., mas já está composto, não acham?
Estão a ver aquele tecido azul aos quadradinhos, é o tal para forrar a banqueta, só estou á espera de ter um tempinho para fazer o forro do assento.

6 comentários:

  1. Que lindo tudo organizado, adorei, parabéns.
    Beijos
    Soraya

    ResponderEliminar
  2. Que atelier adorável Romy.
    Ah.. menina.. se eu te mostro a bagunça daqui de casa, vc fica louca!!!! Adorei o post, e vou me inspirar nele pra dar up no meu aqui.

    bjks!!!

    ResponderEliminar
  3. Olá querida, adorei conhecer seu atelier, muito bonito e organizado!
    Deve sair muitas maravilhas daí!rs
    bjs....

    ResponderEliminar
  4. Bem organizadinho...Gostei muito do tecido acho que a banqueta vai ficar linda...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Oi querida!
    Toda vez que venho aqui eu sinto paz. E fico te imaginando como uma fadinha que cuida de um lugar encantado, cheio de cor, capricho e organização e que apesar dos problemas que todos nós humanos temos, você tem sempre uma energia boa à nos oferecer.
    Gde abraço e um lindo dia.
    Fê.

    ResponderEliminar
  6. Obrigada a todas, nem sabem o bem que me faz comunicar com todas vós, quando não tenho comentários até fico um pouco triste, mas também sei que nem sempre há tempo para ver os blogues quanto mais comentar.

    1 Beijo a todas :)

    ResponderEliminar