segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Banqueta

Como já repararam as reciclagens cá em casa já recomeçaram , esta banqueta que o diga, é que ela antes foi uma mesa daquelas com pedra mármore, estarei a falar dos anos 80, mas cansei-me dela e esteve guardada uns tempos, depois lembrei-me de a ir buscar e transformá-la em banqueta e está no meu quarto.




Depois

Agora foi de novo restaurada, passou a branco, mas ainda falta fazer o forro do assento, pois não vai ficar assim, o tecido já existe, mas como ando numa de pinturas para aproveitar enquanto o tempo está seco, depois volto a mostrar o resultado.



Antes


Aqui está ela ainda dourada, com o seu primeiro restauro, mas nunca se sabe quantas mais voltas levará?

2 comentários:

  1. Oi Romy, que animada vc está! Eu estou com uma pintura enroscada a um tempão e não consigo terminar, ai, ai, ai!!
    beijos.

    ResponderEliminar