quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Imagens que nos inspiram

Tenho andado muito atarefada, como eu costumo dizer "num virote " e sem tempo para blogar, nem sequer para visitar as minhas amigas, como já temos um cheirinho de Natal um pouco por todo o lado, deixo-vos aqui estas imagens.


Também a cozinha pode e deve ser um espaço bonito, não acham?

Uma ideia fácil de executar, utilizar naperons de papel para decorar os embrulhos de Natal.

Nas minhas pesquisas encontrei um blog com bordados, guardei algumas imagens que me inspiram, esta é uma delas, estou capaz de fazer algo semelhante, e aplicar numa almofada decorativa para a nossa cama, romântico, não é?

E porque não oferecer-mos trabalhos feitos por nós?
Eu sei o que estão a pensar..., a mantinha leva muito tempo!!!
Não necessita ser muito grande e faz-se bem, é claro que será para alguém muito especial, é uma prenda, útil, quentinha e bem colorida!


Eu comecei ontem a preparar as minhas prendas, fiz este saco térmico, o tecido está a condizer com a época, vermelho e branco, com cheirinho a Natal.
É uma prenda que fica muito em conta e é muito útil.
Com tantas coisas para fazer, tenho que dar ao dedo para conseguir fazer tudo!!!!.

6 comentários:

  1. Ficou bem fofinho o teu saco térmico romy mesmo pensado nestes dias mais frios...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá! Gostei muito do teu blog e só gostava de ser assim prendada para saber fazer tantas coisas giras, parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Romy querida!!
    Que delícia de inspirações. Tbm adoro d+ o Natal. E um dos meus grandes sonhos de consumo é comemorar o aniversário do pequeno Jesus, em um lugar com muita neve.
    Quem sabeum dia...
    Gde abraço e um ótimo findi

    ResponderEliminar
  4. Oi Romy, passei pra deixar um beijo andei sumida por conta de uma gripe mas já estou voltando, e vc já pensando em Natal, aí meu Deus, estou atrasada!!!

    ResponderEliminar
  5. Ótimas ideias, mas adorei a embalagem de presente, adoro tudo que é diferente.
    Também comecei a fazer algumas peças pro natal, venha conferir no blog.
    Beijos
    Soraya

    ResponderEliminar
  6. Olá Romy! É a primeira vez no seu blog e gostei muito já estou a seguir-te. Gostei do embrulho para presente, me deu um ótima idéia. Estava precisando...

    ResponderEliminar