quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Novo look

Aqui está o móvel de que vos falei, já está com nova cara.
Com o s azulejos horrorosos lá atrás nem se vêm os pobres dos Budas, mas também não são para ficar ali, foi só para compor a entrada.




Depois
Antes
Tiro as fotografias todas tortas, é por causa do meu astigmatismo (não há nada a fazer).
Estava para lá de cansada desta cor tão escura, e chegamos mesmo em pensar deitá-lo fora ou dar a uma instituição, assim sem portas e pintado de branco sempre ficou um pouco melhor.
Agora vêm aqueles azulejos horrorosos , pois já estão na lista , vão á vida.
Aquele espelho dourado (só aparece um pouquinho na 1ª imagem), também vai levar uma pintura, estou indecisa entre branco ou prateado, mas é uma questão de tempo e lá vai ele a banhos!

8 comentários:

  1. Ainda bem que resolveu ficar com o móvel, ficou muito bonito de branco.

    Bjs
    Ale

    ResponderEliminar
  2. Oi minha amiga!
    Muito obrigada pelas visitinhas lá na tapera. Ando tão ocupada que mal tenho tempo de postar coisas legais para as amigas.
    Como vão as coisas por aí? Td bem?
    Pelo visto não perdestes a vontade de arrumar a casa. Bom sinal, pois este móvel ficou muito lindo.
    Se me permites uma sugestão. Caso deixes o espelho próximo a este móvel, podes restaurá-lo na mesma cor dos puxadores.
    Gde abraço
    Fê.

    ResponderEliminar
  3. Olá Fê,

    Quando comprámos os puxadores lembrámo-nos de fazer isso que sugeriste, e deve ser mesmo isso que lhe vai acontecer,obrigada pela sugestão.

    1 beijinho
    :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei o que fizeste ao móvel, está muito giro!
    Pessoalmente tambémj não gosto de ver os azulejos nos hall de entrada e acho que, a melhor solução, é pintar por cima.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Nicas, já tive uma má expeiência com pintura sobre azulejos, por isso, já têm o destino traçado, é que ainda por cima são do hall e corredor com 11 metros de comprimento, não sei se estás a ver, 11 m para lá e 11m para cá, é demais, mas, shhhhhhhh...,já convenci o meu maridinho, nós retiramo-los e depois chamamos um estucador.

    1 beijinho

    ResponderEliminar
  6. Melhorou um pouquinho...Não sejas modesta Romy ficou fantástico... eu cá adorei o resultado final...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Oi Romy, ficou ótimo o móvel pintado de branco. Ah se morássemos perto com certeza eu iria dar um jeito de pegar esses azulejos, tudo bem que pra entrada estás casada deles, mas pelo que pude ver na foto, são muito bonitos. Espero que vc consiga deixar o ambiente do jeito que queres.
    Grande beijo.

    ResponderEliminar
  8. Olá amiga

    Ficou muito boa a transformação, boa ideia . Beijocas da Xanó

    ResponderEliminar