segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Sobre mim...


Aceitei o desafio que a Catarina me passou, não é hábito meu entrar neste tipo de coisas, mas como quase todas as que me deixam comentários já me conhecem um pouco, nem vai ser novidade nenhuma.

Então aqui vai!!!

1 - Nasci no deserto do Nabibe.

2 - Tive uma mana que partiu aos seus 36 anos, que eu amo e tenho muitas saudades.
3 - Adoro desenhar (desde criança, logo se percebeu o que eu quereria ser), pintar, escrever e ilustrar para crianças e poder passar tudo isto fazendo as exposições e Hora do Conto, nem imaginam como é mágico.

4 - Tenho paixão por animais, sobretudo cães, não posso ver animais abandonados ou maltratados, corta-me o coração ( logo sou completamente contra caça, pesca submarina e touradas, etc, tudo o que seja fazer-lhes mal!) já tive vários animais, desde cães,gato,macaco,coruja, gansos, pinguim, hamster, coelho miniatura, etc., mas desde que o meu Alex partiu ainda não consegui superar a sua falta .

5 - Tenho necessidade de ver e ouvir o mar sempre que me sinto mais em baixo, (afinal apesar de ter nascido num deserto morava mesmo em frente ao mar, era só atravessar a rua).

6 - Tenho um casamento muito feliz de 37 anos e 6 de namoro, (um marido excepcional) uma filha e uma neta lindas são os meus grandes amores.

7 - Adro ler, e todas as semanas frequento livrarias a FNAC em especial ( leio mais de 3 livros por semana).

8 - Gosto de saborear cada estação do ano, no Outono as árvores cheias de folhas de várias cores, no Inverno o cheirinho da terra molhada, ouvir o som da chuva a cair e da trovoada, o Natal com toda a sua beleza,na Primavera ver os campos ficarem de novo verdes e salpicados de todas as cores, ouvir de novo o chilrear das andorinhas e no Verão, poder usufruir mais do espaço ao ar livre, fazer as minhas caminhadas mais á vontade (sem botas e chapéu de chuva), ir á praia, piscina, vestir roupa mais leve e mais colorida.

9 - E por fim o que todas também já sabem, gosto de decoração, dicas disto e daquilo, de fotografia, trabalhos manuais, seja, tricot, renda, bordado ou mesmo costura, mas sobretudo sou muito organizada e adoro mesmo caixinhas, e tudo tem de estar arrumado e com lógica.

Pronto já está..., acho que sou uma pessoa amiga do ambiente do próximo e considero-me sociável, comunicadora e sensível!

Não sei se é essa a impressão que têm de mim.

Digam-me se assim o desejarem.

Ter de passar o desafio a 9 amigas é mais difícil pois algumas até já o receberam.

Patrícia
Margarete
Fernanda Eick
Rita de Cássia
Luarte
Nicas
Soraya
Priscila
Alessandra

Agora está nas vossas mãos, um beijinho a todas.

Catarina já fiz o que te prometi!

4 comentários:

  1. Sou nova no seu blog, Romy, então não a conhecia bem. Muito bom saber mais sobre a pessoa que tem um espaço tão bonito e acolhedor.

    Abraço.

    lukaluluka.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Vés não custou nadita... adorei conhecer um bocadinho mais de ti...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Romy.
    Antes de mais, muito obg pelo desafio. Vou aceitá-lo com todo o gosto e logo que posso, coloco as minhas respostas no blogue!
    Adorei as tuas revelações. Acho que saber um pouquinho de quem lemos, nos aproxima.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá, Romy!
    Nossa! Agora posso dizer que conheço alguém que nasceu no deserto! rs Que diferente!
    Obrigada por se lembrar de mim.
    Fiz este desafio no mesmo post em que vc deixou o recadinho. Então, já esta!

    Bjoquinhas,
    Ale

    ResponderEliminar