sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Estantes e livros

Ideias para quem como eu gosta de ter livros sempre por perto!

Muita gente tem o hábito de ler antes de adormecer, para além de estarem ali mesmo á mão também ajudam a decorar.

E este cantinho junto á janela, que maravilha adorava ter um assim, até já me estou a ver ali enroscada numa mantinha a ler.


Mesmo quando o espaço não é muito existem sempre soluções para os nossos amigos livros.


Cantinho de trabalho e uma bela estante com portas deslizantes.


E se juntarmos os livros com a música, será ouro sobre azul.

2 comentários:

  1. Também adoro ler Romy, na verdade eu amo ler.
    Em minha casa os livros ficam escondidinhos, num armário com portas, pra não pegar pó. Mas adoraria deixá-los a mostra.
    Ótimas ideias,
    Beijos
    Soraya

    ResponderEliminar
  2. Romy
    Quanto dica maravilhosa, vc é sem comentários!!!
    Mil beijos minha querida!

    ResponderEliminar