segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Isto e aquilo...

Não tenho tido muito tempo para passar por aqui, ando muito atarefada com os meus trabalhos, mas arranjei uns minutinhos e seleccionei mais estas imagens têm o seu "Q" de romântico.


Mais azul, vermelho e branco, ando apaixonada por esta combinação de cores, porque será?


Isto e aquilo, vermelho e branco....

E que me dizem a esta colecção de caixinhas?
Eu adoro, e tenho muitas, um dia faço um poste só com elas.

Vamos dar uma espreitadela? !

6 comentários:

  1. Obrigada pelas imagens tão inspiradoras!
    Sucesso nos seus trabalhinhos por aí!

    Bjinhos,
    Ale

    ResponderEliminar
  2. Oi Romy, já estava sentindo sua falta, que bom que vc apareceu.
    Adorei as letras na primeira imagem, tô querendo fazer algo assim aquí em casa.
    bjs.

    ResponderEliminar
  3. OI, Romy querida !

    Que lindo post, lindas imagens...me fizeram suspirar....adoro essa combinação de azul e vermelho....
    E aquelas letras de tecido??? MARAVILHOSAS!!!

    Beijão
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Isto é super inspirador para a minha cozinha nova!
    Obrigada!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Também gosto muito desses padrões e combinações de cores tão românticas. Nem sabes a pena que tenho de não saber costurar, é que não tenho jeitinho nenhum mas adorava!

    ResponderEliminar