segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Pensando no Natal ....

Este fim-de-semana foi muito atarefado, resolvi fazer os sacos de cereais, aqui estão eles!



Este é o meu, depois de fazer tantos pensei em inovar, também merecia um saco um pouco mais sofisticado.







Missão cumprida!
Mas as costuras ainda não acabaram, falta-me fazer o sacos/bolsas, isso é que me vai dar trabalho, tenho de fazer os desenhos e os moldes, só depois costurá-los, mas ficam diferentes e como eu quero, agora virei designer de malas, é o que dá armar-me em autodidacta, mas como diz o ditado "quem corre por gosto não cansa", não é bem assim, mas está bem!!!

7 comentários:

  1. Puxa, amiga !
    Que lindo seu trabalho !!Vc podia nos ensinar, que tal fazer um passo a passo destes lindos sacos de cereais?? Eu amei!!

    Um beijão
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Romy, vendes esses saquinhos? Onde? Online? Informa-nos por favor. São lindos.

    ResponderEliminar
  3. Oi Romy, ficaram lindos. Você é uma arteira de mão cheia.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada a todas pelos vossos comentários, faço o que posso mas gosto sobretudo de me testar, estou sempre a pôr-me á prova, e lá vou conseguindo estes pequenos desafios, mas todas vcs também são muito habilidosas!!!!

    ResponderEliminar
  5. Oi minha amiga!
    Muito obrigada pelas palavras de conforto.
    Realmente, a vida é cheia de surpresas. Como eu gostaria de consertar o mundo, deixá-lo mais colorido. Respeito aos animais, às crianças, à natureza. Mas, infelizmente não é assim. Cada um tem seu tempo de evolução. O bom disso tudo é que nós temos uma grande válvula de escape, que é a paixão pelo artesanato. Como ele nos faz bem, né? Enquanto criamos, a nossa mente se enche de sonhos e desejos. Quem sabe um dia, conseguimos fazer com que a humanidade, pense e aja como uma verdadeira alma de artista.
    Muita paz para nós.
    Gde abraço.
    Fê.

    ResponderEliminar
  6. Que saquinhos mais lindos, mas aquele, aquele da bonequinho acho uma ternurinha tão grande. És de facto muito, muito habilidosa. Obrigada por partilhares connosco os teus encantos.
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar