domingo, 14 de novembro de 2010

Vai um chá?

Estes tecidos fazem-me realmente lembrar a minha infância, assim como a loiça, a minha avó todos os anos por esta altura fazia marmelada e colocava-a em loiça muito semelhante a esta, daí que eu tenho algumas dessas peças, um pouco já velhinhas de tanto uso, mas que para mim têm muito valor.



Todas sabemos que este tipo de loiça está na moda, sentem-se vão buscar uma chávena de chá e deliciem-se com este catálogo.

Aqui está ele é só clicar aqui,

E que tal este móvel recheadinho de todas aquelas peças que nós tanto gostamos, e ali estão as tigelas, e as chávenas e os bules , está tudo!!!!!

4 comentários:

  1. Acabo de descobrir seu blog, adorei!!
    Como tem coisas lindas.

    ResponderEliminar
  2. Olá Romy...
    Fequei feliz pela tua mensagem no meu blog.
    Humm, acho que vamos descobrir mais coisinhas em comum!
    Adoro os produtos da Green Gate!
    Beijinho e boa semana.

    ResponderEliminar
  3. Este movel na minha cozinha ficava a matar.... não me importava nadinha...

    ResponderEliminar
  4. Coisas lindas, adorei seu blog! Beijos e venha fazer uma visita ao apressados!

    ResponderEliminar