domingo, 5 de dezembro de 2010

Almofada

Depois de forrar o assento da banqueta sobrou muito tecido, e tinha de ter aplicação.



Este passarinho tem história, desenhei-o num daqueles rabiscos que faço com a Rafa, ela gostou muito, peguei num pedaço de tecido e bordei-o, só que depois fiquei a olhar para ele e disse cá para os meus botões

- E agora o que faço com isto?

Pois hoje finalmente consegui arranjar um tempinho para fazer a almofada e lá fui buscar o passarito, já tem lugar!!!

Lembram-se da volta que dei á banqueta?

Depois de pintada teve direito a um forro novo.
Só que ainda tenho um pedaço de tecido, vamos ver o que lhe acontece....

4 comentários:

  1. OI, amiga !!

    Llindoooooooo demais sua almofada! E o banquinho ficou um charme!!
    Amiga, vc não passaria o risoc deste passarinho pra mim por e-mail? Meu e-mail é helenatok@gmail.com


    Um beijão pra vc e uma semana abençoada por Deus!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Oi querida!!
    Adorei o novo visual da banqueta e a aplicação na almofada!Ambas transmitem aconchego e claridade.
    Gde abraço.
    Fê.

    ResponderEliminar
  3. Lida a tua almofada, aliás como todos os teus trabalhos...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Oi Romy, ficou tudo lindo demais. O passarinho ficou super!!!!! Amei.
    bjs.

    ResponderEliminar