terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Os meus trabalhos de fim-de-semana

Ora aqui estão alguns dos meus trabalhos de fim-de-semana, é o que faz estar um frio de rachar, ficamos em casa e como não sou capaz de esta quieta vou fazendo alguns trabalhos já a pensar na Páscoa.


Já estou uma perita em fazer bolsas, e espero fazer mais venham lá as encomendas.

Com tantas costuras que tenho feito é claro que sobram os pedaços de tecido, mas nada se perde e tudo se transforma, almofadinhas de cheiro, pois então!

Saco de cereais com cheirinho a alfazema, o meu tem-me dado muito jeito até aqueço as mãos, nele.
E não fico por aqui hoje mesmo fui ás compras, tecidos para fazer uns sacos de pão, já fiz os moldes e já os imaginei agora é só por mãos á obra !!!

4 comentários:

  1. Que belos trabalhos, Parabéns!

    Fim-de-semana bem aproveitados, eu infelizmente não tenho feito nada porque aparece sempre alguma
    coisa para atrapalhar meus planos.
    Com máquina de costura desde o Natal e ainda não
    fiz nada...):

    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar
  2. E que belos miminhos... lindos como sempre;)

    ResponderEliminar
  3. Sinto não sermos vizinhas, minha amiga!
    Pois, somos muito parecidas e formaríamos uma dupla super "dinâmica". Tbm não consigo ficar parada. Para mim, qualquer situação é motivo para inventar e criar.
    Lindos trabalhos.
    Gde abraço
    Fê.

    ResponderEliminar
  4. Oi Romy, estou encantada com seus trabalhos, tenho que me por a costurar também, estou fazendo umas arrumações para deixar meu sótão mais organizado e vou levar a máquina de costura para lá assim quem sabe eu me aventure na costura, talvez eu vá lhe pedir umas dicas.
    Beijos e ótimo dia.

    ResponderEliminar