terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Costuras

Desde que comecei a fazer alguns trabalhos de costura tenho encontrado blogues com ideias fantásticas.


Encontrei este livro e apaixonei-me á primeira vista, agora vou passar a minha paixão á Rafa, e já comecei a comprar linhas de bordar, fitinhas, botões, e todas aquelas coisinhas que são necessárias numa caixa de costura de sonho!

Quem não gosta de ter o seu bule assim vestido, eu acho o máximo.


Sacos para criança, são uma ternura, digo eu!

Vintage..., claro!

E são tão fáceis de fazer, acreditem!!!




Cada vez estou mais entusiasmada com a costura, este natal recebi réguas de corte, um livro de Amie Butler, um cutter (maquineta de corte) são um espectáculo, alguns tecidos e uma caixa toda bonita para guardar os materiais.

7 comentários:

  1. Oi Romy eu acho tão lindo quem sabe um dia me aventure a fazer umas coisinhas fofas como essas.
    bjs.

    ResponderEliminar
  2. Romy,que delicia de mimos,adorei,e esse livro lindo,aonde eu encontro?Acho que posso me inspirar mais com ele,beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Resposta a "Casa com tudo dentro"

    O livro é realmente muito interessante e está esgotado práticamente em todas as livarias, foi um acahado, eu comprei-o no hipermercado Continente.

    Em Portugal pode ser encomendado na fnac através da internet.

    Espero ter ajudado :)))

    1 beijinho

    ResponderEliminar
  4. encontrei na wook.pt e já encomendei!

    se é para crianças, parece-me o ideal para eu começar e aprender :P

    beijinho, bom ano!

    ResponderEliminar
  5. O livro me pareceu um achodo para fazer coisinhas lindas.
    Vou seguir sua dica e tentar comprar também.
    Bjoo

    ResponderEliminar
  6. Meu Formigo ofereceu-me uma máquina de costura
    no Natal, tenho que começar a trabalhar nela.
    Por isso vou vir aqui muitas vezes para tirar
    ideias.

    Beijinhos da Formiguinha e Bom Ano!

    ResponderEliminar
  7. Oie, adorei sua visita e a dica do livro, sou doida pra aprender a costurar, mas no momento ainda não tenho tempo pra praticar. Apareça mais, bjs.

    ResponderEliminar