quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Imagens românticas que me inspiram !

Parapeito da janela florido e ainda por cima com tulipas.


Sou fã de prateleiras, são boas para expormos caixinhas, frascos, canecas ou mesmo flores, é uma questão de imaginação.

Ter um quintal é um dos meus sonhos, difícil de realizar, mas se tivesse teria de ter uma casinha como esta.


Um quarto branco com um arzinho campestre.



Almofadas, sou louca por elas estas inspiram-me não só pelo tecido mas também pelo pormenor da renda, ainda me atrevo a fazer algo semelhante.

3 comentários:

  1. Romy,boa tarde!
    Amiga adorei a primeira imagem,os vasinhos me encantaram,lindos demais,beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia,Romy, lindas imagens.Alegram os nossos olhos!!!
    Bom fim de semana!!
    bjos Rommy

    ResponderEliminar
  3. Estas imagens parecem retiradas de casinhas de bonecas... fiquei tempos infinitos a tentar perceber qual a que mais gosto e não me decidi...

    ResponderEliminar