quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Quartos

Fresco, refinado,bonito, informal, convidativo, tradicional, contemporâneo... um quarto para relaxar.

Esta cama inspirou-me, vêm aquela almofada aos quadrados, pois foi por causa dela que fiz a minha aqui

Espaço, para mim o quarto tem de ser espaçoso.

Bem moderno e com vista para a cidade, mas fazem-lhe falta umas cortinas, ou persianas, digo eu!

Este já me diz qualquer coisa, gosto de branco e de azul, tem um ar fresco e comtemporêneo, falta-lhe espaço.

Cama com dossel, torna o quarto bem romântico, com almofadões aos pés da cama, parece-me colonial, que me dizem?

4 comentários:

  1. Oi Romy, lindos e inspiradores esses quartos.
    bjs.

    ResponderEliminar
  2. Que quartos tão lindos!

    Parece quartos de novela.

    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar
  3. Aiai!!!

    Este primeiro, está muito inspirador. Principalmente com aquele friozinho atrás da janela.
    Gde beijo
    Fê.

    ResponderEliminar
  4. Sabes uma coisa minha querida cada vez gosto mais de divisões em tom branco...

    ResponderEliminar