domingo, 27 de fevereiro de 2011

Domingo produtivo

Eu sei que o domingo deveria ser para descansar, mas eu gosto de aproveitá-lo para fazer as coisas de que gosto.


Sempre que faço vários trabalhos é claro que ficam sempre uns restinhos de tecido, e como estragar e deitar fora não é comigo, lá vem mais uma alfineteira :)


Como eu não aprendo, de vez em quando meto-me em sarilhos, porque sou autodidacta e não percebo nada de costura ando a aprender sozinha coscuvilhando blogues a ver se aprendo alguma coisa, desenhei o molde desta bolsa, sim..., até parecia fácil não é?
Pois é mas tem uma coisa..., a fita de viés, grrrrr coisa chata de cozer para a próxima ficará melhor, espero!

Saco de cereais com cheiro a alfazema, o frio vem aí outra vez e dizem que é do árctico brrrr!!!!

6 comentários:

  1. Tudo lindo!!!!
    Estou precisando reaproveitar meus retalhos estão se acumulando aqui em casa!!! rsss
    Daniela

    ResponderEliminar
  2. Bela dupla faríamos, eu e você, Romy!
    Quando fico em casa, estou sempre à procura de algo para fazer e inventar. Unir o útil ao agradável é muito bom, né?
    Gde abraço e uma ótima semana.
    Fe

    ResponderEliminar
  3. Oi Romy, parabéns pela sua iniciativa de costurar é assim que a gente vai aprendendo e descobrindo outras coisas!!!
    No meu blog tem um selinho para vc!!!Vai lá!!!
    Boa semana!!
    Bjos Rommy

    ResponderEliminar
  4. Oi Romy, obrigada por me visitar, e por lembrar de mim sempre!!!
    Conheço esse grupo que dança o sapateado irlandês, já vi no youtube.Vc gostou do espaetáculo? Me conte como foi.
    As minhas aulas estão muito boas!!!Estou gostando muito e tenho tido mais facilidade em aprender pois a professora é um amor de pessoa!!!Ela incentiva muito nas aulas, o que me ajuda a melhorar cada vez mais.
    É muito bom dançar, a gente encara os problemas e a vida de outro jeito.
    Boa semana!!!
    Bjos Rommy

    ResponderEliminar
  5. Romy, seu domingo foi perfeito!
    Puxa! Tudo muito lindo!!
    Beijos e que sua semana seja abençoada!
    Bela

    ResponderEliminar