terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Imagens que me inspiram

Cozinhar para mim é mais uma obrigação, mas já que tem que ser, gosto de cozinhas brancas, com muita arrumação, grandes e luminosas.


Já não é segredo para ninguém, tenho paixão por almofadas e estas têm um bico de renda que me anda cá a fazer pensar que se calhar não seria má ideia eu fazer algo semelhante.

Caixas, claro!!!
Isto não é paixão, é mesmo pancada, mas que fica tudo arrumadinho e qualquer um encontra o que procura, ai isso é verdade, é ou não é?

Faz-me lembrar o mar, férias, sol..., que é coisa que não há por aqui.

Uma casinha num quintal, até suspiro, é mesmo um sonho, só falta um canteiro com ervas aromáticas para ficar completo.



Romântico!


Esta mesa é muito parecida com a minha, mas aquele banco junto á janela era óptimo para me sentar a ler e ver a paisagem.
Hoje estou assim, nada a fazer!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário