sábado, 19 de fevereiro de 2011

Mais bolsas necessaire

Mais experiências , é que colocar zip nas bolsas pode parecer fácil mas não é, vai daí toca a fazer mais para praticar.

Resolvi fazer um porta-lenços e sai.me bem, engraçado que todos os 1ºs trabalhos parecem-me bem mais fáceis do que os seguintes, ainda não entendi, deveria ser o contrário!

Os tecidos temáticos fazem sempre trabalhos bonitos, dito por quem percebe muito disto! (Blog ponto em nó)

Como por aqui o tempo continua chuvoso e eu já tenho saudades do sol e das flores fiz esta bolsa a lembrar a primavera.
Bom fim-de-semana

5 comentários:

  1. Giras! Ainda não me aventurei nos fechos.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ficaram tão lindas!:)

    Será que algum dia vou conseguir fazer?

    Onde vês os pap, é na net? Se conheceres algum
    que explique de forma fácil diz-me por favor, quero fazer umas coisinhas assim tão bonitas.

    Bom Domingo!

    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar
  3. Oi Romy, seus trabalhos na costura estão indo bem!!!Parabéns!!!
    Obrigada pela visita!!
    Realmente a aula de sapateado é muito bom para o convívio, pois a gente vai conhecendo pessoas e fazendo amizades, e lá já conheci três pessoas de outros cursos, tecido acrobático e sapateado irlandes, são estilos diferentes mas muito bonito!!
    Bom domingo!!!
    Bjos Rommy

    ResponderEliminar
  4. Olá :) apesar de visita habitual, penso que é a primeira vez que comento... Tenho de dizer, fazes coisas tão, mas tão perfeitinhas e tens um excelente gosto em tecidos.. onde é que os encontras?

    ResponderEliminar
  5. Romy, lindas necessaires e lindas estampas!!! Adorei as cores! Puxa, que capricho e bom gosto!!!
    Tenha uma semana linda!!
    Beijos!! Bela

    ResponderEliminar