segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Os bolos da minha Fihota

Estes são alguns dos bolos que a minha Filhota fez, é a sua paixão recente, descobriu que tinha jeito para decorar bolos quando se atreveu a fazer o bolo de aniversário da Rafa, ficou tão bem e recebeu tantos elogios que a partir daí tem vindo a melhorar e a fazer decorações mais elaboradas.


Este foi o bolo da Rafa, temático com os littlest pets shop, eram a paixão dela.

O Bolo do aniversário da minha Filhota, baseado num naperon de papel.

Este é o bolo que fez para oferecer aos colegas de curso.
Sim, é que ela para além de esposa, mãe, trabalhora, também é estudante de faculdade está no 3º ano de Educação, é uma lutadora!


Este é o bolo que ela fez á sua grande amiga Pat, a amiga adorou claro!
Todas nós estamos sempre a admirarmo-nos com dons que não sabíamos que tínhamos, todas somos uma caixinha de surpresas.
Que tal ?
O que acham, a "Garota" tem jeito não tem?
Sou uma mãe orgulhosa da sua Filhota:)))
Podem dar uma espreitadela aqui
Boa semana

8 comentários:

  1. Uaaauuuu!!! Muito jeitinho que ela tem, sim senhora!

    ResponderEliminar
  2. Eu no teu lugar também estaria orgulhosa e babada. A tua filha tem um jeitaço e tanto :)
    Lindos os trabalhos que faz!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Quem sai aos seus não degenera... as mãozinhas da mãe educaram as da filha...Beijinhos e muitosparabéns á filhota;)

    ResponderEliminar
  4. Olá Romy. Sou eu, a desaparecida!!!
    Que lindos bolos. Até dá pena cortá-los e comê-los. Mas devem ser deliciosos!!!
    A filhota sai à mãe, a nivel de pendada ;)
    Beijinhos para todas

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Olá mãe e a todas, até me vieram as lágrimas aos olhos!!! De tanta emoção. Obrigada a todas pelos elogios, vai alegrar o meu dia e dar-me mais força para continuar adoçar mais um pouco as vidas de familiares e amigos.
    Realmente estas paixões aparecem e sentir que também somos capazes é uma sensação maravilhosa.
    Um beijinho para todas, mas um muito especial para a minha mãe "criativa",
    <3
    Pat :)

    ResponderEliminar
  7. Oi Romy!
    Claro que tem jeito,eu achei lindos e me parecem bem saborosos,e que dom hem?E vc como mãe deve estar super orgulhosa da filha né?
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  8. Oi Romy, lindos bolos!!!Sua filha tem talento para fazer a decoração nos bolos!!Continue assim!!!
    Bjos Rommy

    ResponderEliminar