terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Porta-jóias

Como no domingo esteve muito frio, resolvi fazer mais um saco porta-jóias, tinha de acrescentar a fita e almofadá-lo, resumindo tinha de ficar ainda melhor que o azul.

Cá estão os dois.


Que tal gostam do padrão?

Estou a gostar de fazer coisas diferentes e vou continuar a testar-me, tenho tecidos novos e vou ter de magicar algo para os utilizar, ideias não faltam mas não posso dar o passo maior que a perna tenho de ir com calma , mas sempre melhorando.

3 comentários:

  1. OI Romy, td bem? Obrigada pela visita e elogio!!!Vim retribuir a sua visita!!!Boa semana!!Bjos Rommy

    ResponderEliminar
  2. Oi Romy, menina o tempo realmente está ficando maluco, como vc disse, é tudo muito de tudo, aqui passamos um inverno muito rigoroso, por sorte não temos neve, agora o verão também está muito forte com muita, mas muita chuva todos os dias.
    Adorei o seu comentário de parecer cebola, visto as muitas camadas de roupa, hahaha!!!!
    E as costuras estão demais hem!!! Parabéns!
    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. Olá Romy - costumo visitar este seu blog regularmente - eu estou encantada - os seus trabalhos são espectaculares... Donde consegue tirar tantas ideias??? Parabéns!!!
    Beijos.

    ResponderEliminar