quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Prendinhas

Mais uns trabalhos de costura mas desta vez são especiais, foram feitos com muito Amor para oferecer á minha Filhota.

Como também ela tem paixão por animais e especialmente cães quando encontrei este tecido tive logo a ideia de fazer algo para lhe oferecer.

Bolsa para o telemóvel e é fofinha,mas já percebi que nem tudo o que parece é.

A capa tinha de ter vermelho pois é a cor preferida da minha filha.

Contém um bloco de apontamentos que pode ser substituído com facilidade.

Quando disse que nem tudo o que parece é, quero dizer que, pensei que seria bem mais fácil de fazer a capas de agendas e neste caso bloco, digo eu que sou amadora, autodidacta e atrevida nestas lides, meto-me a fazer trabalhos fazendo inclusive os moldes, desta vez a coisa não correu muito bem, meti água nas medidas.
Mas tudo se resolveu e o resultado foi este, e a minha Filhota adorou!

4 comentários:

  1. Que lindos que ficaram!

    Oh Meu Deus preciso de tempo para tentar fazer
    assim coisas tão lindas.:)

    Parabéns!


    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar
  2. É verdade Romy.
    Nem sempre os moldes trazem as informações corretas, principalmente gráficos de bordados, quando geralmente aparecem algum erro lá no fim do bordado, que só "quebrando a cabeça" para achar a solução final.
    Mas acho que valeu o teu esforço, pois ficaram lindinhas, essas tuas prendinhas.
    Gde abraço.
    Fê.

    ResponderEliminar
  3. Olá amiga

    Claro que filhota gostou , porque está fantástico, ficou mesmo muito bonito. Muitas beijocas da xanó

    ResponderEliminar
  4. Ficaram muito bonitos. Os teus trabalhos são uma inspiração mesmo.
    Bjos

    ResponderEliminar