quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Yuuuupi!!!

O meu primeiro trabalho em patchwork.


Considero pactchwork costura de precisão, ou melhor trabalhinho para gente com muita paciência, coisa que ás vezes não tenho mas ...

Desde que comecei com as costuras ( á uns meses atrás) que andava com ela fincada, e dizia cá para os meus botões " tens de experimentar fazer patchwork", mas depois pensava " não estás é boa, aquilo é para profissionais", mas sou teimosa e tinha de tentar.

Não é que ficou tudo certinho, os cantinhos a baterem certo e tudo!!!
Sorte de principiante, digo eu!

E agora?
Agora vamos subir a fasquia pois então!!!!

6 comentários:

  1. Parabéns Romy, ficou linda e nem parece a primeira. Ficou mto bem feita mesma, e as cores e tecidos escolhidos tbem ficou perfeita, amei, bjs.

    ResponderEliminar
  2. Tu és mesmo especial Romy...Lindo...Mil vezes lindo...

    ResponderEliminar
  3. Que linda!!!! Parabéns, parece que você nasceu sabendo fazer patchwork, haha, ficou muito lindo!

    bjs...

    ResponderEliminar
  4. Oi Romy, obrigada pela visita e pelo incentivo.Realmente o curso de férias de sapateado tem sido muito bom,tenho aprendido muito em três aulas.E semana que vem começa as aulas realmente e já fiz a minha matrícula.É um sonho tornando possível.
    Linda bolsa de patchwork!!!Parabéns pela sua determinação em fazê-la!!!
    Bjos Rommy

    ResponderEliminar
  5. Obrigada a todas pelas vossas palavras tão carinhosas.

    Bj

    ResponderEliminar
  6. OLA AMIGA, ADOREI ESSE SEU TRABALHO, FICOU LINDO...OU MELHOR TODOS OS TRABALHOS (OS QUE VI) FICARAM MUITO LINDOS...PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!VOCE É UMA ARTISTA....bjs.ETÉLIA

    ResponderEliminar