segunda-feira, 7 de março de 2011

Achado...

Ainda se lembram deles?
Numa das minhas caminhadas e visitas pelas retrosarias mais antigas em Lisboa, encontrei estes naperons onde se fazia aprendizagem do ponto cruz.

Ainda se consegue encontrar nas retrosarias da Baixa de Lisboa, mas não iguais, estes são bem antigos, reparem na etiqueta, até gostava de descobrir de que década será.

Foi num naperom semelhante a este que eu aprendi o ponto cruz, mais tarde a minha filha e agora...

... é a vez da Rafa, procurei e encontrei!!!
Estou a organizar a 1ª caixa de costura da Rafa e fazia gosto em colocar um naperon antigo e com história.
Consegui!!!
Fiquei feliz pois já o procurava á alguns meses, foi um achado :)))

2 comentários:

  1. Quando era pequena, a minha avó, que tinha umas mãos de ouro para tricotar, bordar, costurar, etc, costumava comprar desses paninhos para bordar com ela enquanto ela fazia os seus trabalhinhos, não sei se para eu aprender se para não a incomodar…, mas isso é outro assunto.

    Saudades...

    Bjs,
    MJ

    ResponderEliminar
  2. Oi Romy, concordo com vc, pois amo desafio, eu insisto e insisto até conseguir fazer o meu artesanato. E qdo não dá certo parto para a criação, eu acabo inventando, mas consigo chegar onde eu imaginei.Bjos Rommy

    ResponderEliminar