quarta-feira, 30 de março de 2011

Imparável...

Este mundo dos tecidos está a encantar-me adoro brincar com a junção de cores e padrões.
Mas confesso-vos que quando vou comprar os tecidos fico meio baralhada com tanta escolha, e mentalmente tento fazer um plano de junções possíveis dos tecidos que vou comprar com os que já tenho, no final tem resultado.

Fiz um a bolsa para o meu tlm, foi só o princípio.


Porque depois vieram mais :)))

Gostaram da minha colecção de bolsa de tlm?

Engraçado que já me fazem encomendas e eu não digo que não, quem diria, á uns meses atrás se me dissessem que andaria metida no mundo dos trapos eu até me ria, este mundo dá muitas voltas!!!

7 comentários:

  1. Romy, querida, tudo de mujito bom gosto e rico em detalhes! Adoro seu trabalho!!
    Esta última imagem é um kit costura?
    Beijos, querida!!
    Bela
    http://belachadebaunilha.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Gostei da bolsinha estampada de corujinhas, é lindinha.
    Você faz combinações charmosas, parabéns!
    Lu

    achadosdaliedaqui.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Lindos esses trabalhos. Aliás, você faz tudo muito bonito, porisso que as encomendas estão chegando! Parabéns!
    Beijos
    Valéria

    ResponderEliminar
  4. Adorei, que bolsinhas tão lindas ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Bela,

    A última imagem é um livrinho para as agulhas:)

    Aproveito para agradecer a todas os vossos comentários, eles ainda me incentivam mais, obrigada:)))

    ResponderEliminar
  6. Como faço para fazer encomendas?
    Adorei!!

    ResponderEliminar