quinta-feira, 10 de março de 2011

Livro e saco da Cath Kidston

Para aprender o melhor será fazê-lo com quem sabe, vai daí comprei o livro da Cath Kidston, com ele vêm os moldes e o tecido para fazer o saco que está na capa mas...


Não trazia forro , fui comprar um tecido.

Mãos á obra e fiz o saco, só que não gosto de copiar, neste caso não é bem o termo porque essa seria a ideia, eu copiar, nah! Vou alterar, não quero o meu saco igual ao de toda a gente, e foi o que fiz, aqui está ele :))))

E lá está o forro, não trazia, e como dizem os algarvios "ma que geto" mala sem forro, isso é que ficava lindo, então não está muito melhor assim?
Eu acho :)))

5 comentários:

  1. Oi Romy, obrigada pela visita e pelo elogio do chinelo. Tem um blog da Nancy, uma paraguaia, que tem fotos de como faz o chinelo, as tiras ela coloca macramê,mas eu fiz croche ponto baixo. A flor vc faz a parte e costura na tira já encapada com o croche.No blog da Nancy tem até o gráfico da flor.O blog é: brujita-bordando.blogspot.com
    procure no blog dela na parte etiquetas - reto amistoso nº 14.Espero que eu tenhe te ajudado, mas se precisar de mais ajuda posso te ajudar mais.Bjos Rommy

    ResponderEliminar
  2. OI, Romy querida !!!

    Me apaixonei pela sua bolsa!!!

    Amiga, este livro é muito caro? vc comprou pela internet? Queria muito comprar um !!!

    Um beijão cheio de carinho e um otimo fim de semana pra ti!!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Romy, que linda sua bolsa e você fez muito bem em não copiar a sua ficou muito mais bonita com forro e tudo, aliás linda a estampa listrada que você escolheu pro forro. Amiga você está demais na máquina de costura.
    Beijos e um lindo final de semana.

    ResponderEliminar
  4. Romy, gostaria tanto de poder comprar esta revista!!! Não se vende por aqui. Pena! Sua bolsa ficou linda demais!!! Parabéns!!! A mais bonita!!
    Beijos mil!!!
    Bela

    ResponderEliminar
  5. Gente!!
    Achei nas livrarias o livro da Cath Kidston em protuguês! Chama-se Faça! Trabalhos de Aplicações e Patchwork, publicado por uma editora de SP. Tá lindo!

    ResponderEliminar