quinta-feira, 24 de março de 2011

Made by me ....


Sugeriram-me que fizesse um kit de costura e pensei ok! Lá fui eu á minha amiga net pesquisar, imagens há muitas, tutoriais é que nada, lá teve de ser, pus-me a pensar no que eu gostaria de ter no meu kit e fui desenhando.

Mas também existe a outra parte, calcular todas aquelas medidas para que quando for coser as peças tudo se encaixe e não falte tecido.




Este foi o 1º, o próximo tem de levar mais uns cm de tecido, lá está o que eu dizia.


Acho que pensei em tudo, bolsa para a tesoura, agulheira, alfineteira, elástico para a fita métrica, para carrinhos de linhas, uma bolsa para o colocar dedal, fitas etc., e mais 2 pequenas bolsas para o que der e vier.

Mas no final gostei do resultado! Que tal acham que me safei?

5 comentários:

  1. Ficou lindoooo, amei, parabéns pela criatividade e capricho.
    Beijos
    Soraya

    ResponderEliminar
  2. Ficou muito bonito e também perfeito para guardar tudo que é necessário!
    Beijos
    Valéria

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que sim!

    Ficou perfeita e os tecidos escolhidos combinam lindamente.
    Parabéns!:)

    Bom fim-de-semana!
    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar
  4. Ulalá!! Ficou lindo!!! Vc tem muito bom gosto na combinação dos padrões!! Adoro seu trabalho!!
    Romy, tenha um final de semana lindo!
    Beijos!!
    Bela
    http://belachadebaunilha.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. está linda e funcional!!

    adoro os tecidinhos, super fofissimos!!

    beijinhos

    cris

    ResponderEliminar