quinta-feira, 14 de abril de 2011

Hummm!

Que as amêndoas têm inúmeras qualidades já todas sabemos.
Um dia dia destes, estando eu num hipermercado á volta dos frutos secos, um senhor já de uma certa idade meteu conversa connosco e começou a enumerar muitos dos benefícios de comer amêndoas, algumas até conhecia mas fui surpreendida com uma delas e confesso que na altura cheguei a duvidar.

Mas o dia de a testar essa qualidade chegou e resultou!

Estão curiosas?

Pois podem guardar os Compensam o Eno e o Alka-seltzer, se por acaso se sentirem enfartadas ou mesmo mal dispostas basta comerem 5 ou 6 amêndoas, algum tempo depois vão ver que resulta, esta para mim foi nova, não sei se já conheciam estas propriedades milagrosas.

Se experimentarem digam-me se resultou convosco :)

1 comentário:

  1. Adoro amendoas, mas a ultima que comi me deu um prejuizo de US$2,000.00, pois foi quanto paguei por um dente quebrado por uma amendoa.

    ResponderEliminar