sexta-feira, 15 de abril de 2011

Caminhada na cidade

Com um dia tão bonito como o de hoje não podíamos ficar em casa e lá fomos nós para mais uma caminhada na nossa tão bela cidade.

Por velhas ruelas lá fomos nós caminhando (Igreja de Santa Engrácia)


Terreiro de Paço visto do Castelo


Lisboa está florida, é um encanto!


O sol apareceu e com ele as flores um pouco por todo o lado


Lisboa também é isto (alfama)


Chiado, adoro o Chiado com todo o seu movimento

E cá está o nosso famoso bacalhau, lojas como esta já estão em extinção, é uma pena.

Mais um passeio por Lisboa, espero que tenham gostado, eu adorei foi uma manhã bem passada na companhia dos meus amores :)

Bom fim de semana

6 comentários:

  1. Que delícia Romy, assim vou conhecendo um pouquinho da bela Lisboa.
    Grande beijo.

    ResponderEliminar
  2. Oi, frô!
    Tenho verdadeira loucura pra conhecer Portugal, andar por suas ruas de pedra, fotografar janelas e passear muito por todos os lados. ;oD

    E o bacalhau... ai ai ai, sonho d puro deleite! rs

    Xerinhos
    Paty

    ResponderEliminar
  3. Eu adorei também Romy. Adoro esses tipos de postagens pois nos dá a chance de conhecer um pouquinho mais de outros lugares. Suas fotos estão ótimas.

    ResponderEliminar
  4. Como eu gostava desses passeios. Parecia que o tempo parava e o dia durava, durava, durava, durava.

    ResponderEliminar
  5. Romy, querida, muito obrigada por me levar junto neste adorável passeio!! Sua terra é linda! Encantadora!! Portugal é um país maravilhoso!!!
    Beijos e um lindo domingo!
    Bela

    ResponderEliminar
  6. Que lugares lindos! Moro no Brasil e sempre tive vontade de conhecer Portugal, de fato parece ser um país explêndido!
    Abraço!

    ResponderEliminar