quarta-feira, 20 de abril de 2011

Ideias frescas

Vejam só que ideia original de decorar a mesa, achei de uma delicadeza que não quis deixar de partilhar com todas .

Uma decoração com ervas aromáticas, para além de bonito também deve deixar um cheirinho na sala mesmo bom.





E este pormenor?

Mais fácil que isto deve ser difícil!


Tal ideia acho que nunca me passaria pela cabeça, digo eu, e daí..., nunca se sabe, como um professor meu dizia, " não tenham medo que vos chamem idiotas, porque isso é bom , é sinal que temos muitas ideias!!!"

6 comentários:

  1. Olá :-)
    ficou lindissima a mesa!
    realmente a essencia da beleza está na simplicidade!
    beijinhos

    cris

    ResponderEliminar
  2. Lindos!!!:)

    Com coisinhas tão simples e que normalmente temos sempre pode-se fazer maravilhas bastante agradáveis e cheirosas. Adorei!

    Uma Santa Páscoa!
    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar
  3. Que coisinhas lindas e que bem deve cheirar!!

    :)

    ResponderEliminar
  4. Romy, uma mesa bem elaborada!! Linda nas cores e a escolha do verde foi maravilhosa!!
    Minha mesa de páscoa será mais tímida, confesso!!rs
    Beijos, amiga!!
    Bela

    ResponderEliminar
  5. Oi Romy, passei pra lhe desejar uma feliz Páscoa!!!
    Grande beijo.

    ResponderEliminar